Emulsão de asfalto em São Paulo

Está procurando por emulsão de asfalto em São Paulo? Conte com a Mac’s que é especialista no assunto e oferece as melhores soluções para quem busca alta qualidade!

Quando o assunto é emulsão de asfalto em São Paulo é essencial contar com um serviço especializado. Afinal, a técnica consiste em realizar a impermeabilização flexível do local, evitando a penetração de água e outras substâncias. Ou seja, contar com tecnologia de ponta, profissionais capacitados e materiais adequados, é primordial para garantir segurança e conforto para o ambiente.

Pensando nisso, a Mac’s atua no mercado desde 1992, oferecendo o que há de melhor e mais moderno em emulsão de asfalto em São Paulo. Não é à toa que nos tornamos referência na execução de projetos em vias de acesso, pátios, estradas e muito mais!

O que é emulsão de asfalto em São Paulo?

A técnica também é conhecida como um tipo de impermeabilização flexível, muito requisitada em áreas internas, como: lavanderias, banheiros, varandas e outros. Além disso, o produto pode agir como impermeabilizante ou primer, formando a camada inicial das superfícies. 

Vantagens do produto

A emulsão de asfalto em São Paulo é utilizada a frio, portanto, são produtos mais fáceis de transportar, estocar e aplicar nas superfícies. Vale ressaltar também que a substância é compatível com a maioria dos agregados, conferindo um acabamento perfeito. Por fim, esse tipo de emulsão cria uma película resistente às ações químicas e possui alta aderência. 

Além disso, a emulsão de asfalto em São Paulo contém baixo índice de compostos nocivos ao meio ambiente, aspecto que favorece a sustentabilidade e proporciona maior segurança para os profissionais que estão aplicando o produto.

Aplicações da emulsão de asfalto em São Paulo

Como dito anteriormente, as emulsões asfálticas são compatíveis com diversos tipos de superfícies. Portanto, é um produto versátil, que pode ser aplicado em tratamentos superficiais simples, duplos ou triplos, pintura de ligação e muito mais!

Mac’s: referência em emulsão de asfalto em São Paulo

A Mac’s conta com a melhor emulsão de asfalto em São Paulo, combinando técnicas e materiais de qualidade, reconhecidos por todo segmento de construção. Além disso, a empresa atende as necessidades dos clientes com projetos de pequeno, médio e grande porte. E, é claro, oferecemos soluções com o máximo de excelência e qualidade, para os seguintes segmentos:

  • acessibilidade;
  • ar condicionado;
  • construção civil;
  • elétrica e rede;
  • pavimentos;
  • projetos;
  • reforma predial.